sexta-feira, 29 de maio de 2015
ooi guriia , tudo bom?


O tutorial de hoje é sobre uma maquiagem super ''BAPHO'' haha, a Cut Crease branco+azul, com ela vai 2 tons de azul, branco, e preto! E gurias na primeira não sai muito bom não tah? Por isso tentem e não desistam..ela é bem marcadinha na pálpebra móvel, e em seguida esfumada mais em cima, escolhi o azul pois a combinação fica perfeita!E dando aquele degradê na maquiagem que agente ama né? Vamos ver ela? Então vem comigo...


Guriias, estou mostrando o antes e depois da minha modelo, para vocês verem bem a maquiagem, e o olho, e como a maquiagem nos deixa poderosa e linda né? Fiz pensando em vocês para arrasarem sempre..e vem com aquela boca lilás escuro que eu amo gente, não tem explicação! Podem abusar dos cílios postiços guriias, não coloquei nela, mas vocês podem ta?...
Vocês viram que de olho aberto ela fica mais perfeita ainda, e com aquele esfumada então? haha para mim que amo, e eu dei essa opção de cores para a modelo, e ela adorou, e eu também amo azul de paixão! Ela vem com glitter, aquele que eu uso em quase todas as maquiagem porque é super lindo, e deixa mais poderosa a maquiagem..
Boom chega de falar, se não vou até amanhã hahah, vamos ao passo a passo e os produtos usados!...
  • Pele: Base BBCREAM amêndoa da Avon. Pó da Dailus bege 01. Contorno bronze da paletinha de bronzes. Blush pêssego da Avon. Iluminador branco cintilante da paletinha de iluminadores.
  • Olhos: Para a marcação do Cut Crease usei o lápis de olho preto da Avon no côncavo ( em seguida esfume sem dó, mas deixando a marcação suave). No começo da pálpebra a cor branca, no meio a azul média, e no final a azul forte. Em cima do azul forte, usei o preto mas bem pouco e vim para o côncavo para suavizar mais e esfumando para sair a marcação em cima, mas deixando a marcação no côncavo. Acima da sombra para iluminar a sombra branca ( Todas as sombras da paleta da Jasmyne). Glitter SHINE MIXX da Koloss e no cantinho da lágrima. Na linha d'água lápis preto da Avon e sombra preta(esfumada).Delineador líquido da  Avon ( gatinho) e finalizando máscara de cílios Big Impact.
  • Boca: Batom cor 62 da Vult.




Bom guriias, então está ai o passo a passo, e os produtos usados e eu espero que vocês gostam da maquiagem, que elaborei com muito carinho pra vocês, fiquem com Deus sempre, e se gostaram comentem aqui em baixo que me ajuda muito! 2beijokas e até a próxima<3.



0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas