terça-feira, 26 de maio de 2015
oooi gurias , como vocês estão?


Hoje vim fazer maaais um tutorial de um penteado, muito fofo e bem pedido pelas guriias, porque pra fazer um moicano com ele ''desfiado'' dá um pouquinho de trabalho para desfiar e sem contar que fica todo embaraçado né guriias? Por isso vim trazer um acessório que facilita muuito a vida guriias, porque ele é suuper baratinho e mais fácil para fazer sem mistério!
Ele guriias, eu comprei na Avon, mas vocês acham na internet ou em revistas, ou em lojas, e ele é bastante usável e tem de diferente tamanhos, dependendo do seu gosto, se quer aquele moicano grande é só juntas os dois sem problemas, e eles vem com ''velcro'' então ele fixa no cabelo e não tem perigo de sair ta? Ao menos na hora que for tirar! Quer ver as fotos e o passo a passo? Então vem comigo...
Viram guriias que ele fica um super moicano e é só prender ele atrás com um grampo que fica tuudo certo! E dá pra fazer em casa sem gastar horas no salão, que o efeito dele é igual e sem gasta NADA Rsrs..
Vamos para o passo a passo guriias..
  • Primeiro passo: Com o cabelo solto, separe uma mecha da frente do cabelo, e penteie ela para não ''enrugar'' o moicano.E deixe o resto para atrás porque não vamos usar ele.
  • Segundo passo: Pegue o acessório do tamanho que escolher e coloque ele em cima da cabeça , bem no topo . Ele fixa na hora, sem precisar pressionar.
  • Terceiro passo: Com ele fixado, pegue o cabelo separado da frente e jogue ele para cima do acessório, e na hora ele vai fixar o cabelo em cima. Feito isso ajeite ele com a mão mesmo e puxe ele para atrás e prenda com 2 ou mais grampos, da cor do cabelo ou o que vocês preferirem. Feito isso o penteado está finalizado, e podem alisar ou cachear ou fazer coque do jeito que quiserem e colocarem spray fixador e ele está finalizado!



Boom guriias do  meu coração, espero que tenham gostado, fiz essa proposta pra vocês com esse acessório para um moicano perfeito e de salão! Fiz com muito carinho e pensando em vocês né? Aproveitem essa dica e se gostaram comentem aqui em baixo ou mandem fotos, para mim saber que foi útil pra vocês, qualquer dúvidas só falar ta?5beijokas e até a próxima<3



0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas