sexta-feira, 5 de junho de 2015
oooi guriias , tudo bom com vocês?


E a resenha de sexta-feira é da linha de esmaltes ''Boca Rosa'' de Bianca Andrade com Studio 35! Resolvi fazer essa resenha, porque foi recentemente lançado, e eles já estão fazendo a nossa cabeça né?rsrs Como são fofos, cores lindas demais, e claro que sou suspeita porque eu admiro muito o trabalho dela, e sempre a acompanho..Então vem comigo..


   Guriias, eles ainda vem com o removedor de esmaltes, que é só por o dedo que sai tuuuudo! Não é o máximo? É nossa salvação porque aja algodão hahahaha, e ainda quando é preto? 3 dias para tirar rsrsrsrs...


   E o que são essas cores? muito bem escolhida, porque tem de tons neutros, ao mais claros, e alegres, e o nude que está muito em alta, até o roxinho mais ''PÁ CHEGUEI'' rsrs até o lilás para as meninas mais novas, como ela disse que fez pensando em nós, nossas leitoras e quem acompanha ela! Eu amei, e só estou na espera de quando lançar a linha de maquiagem rsrs, e os nomes são com ''#'' e muito bem pensado, vamos aos nomes guriias?..

  • #BocaRosa
  • #Goxxxtosa
  • #Makeup
  • #Pincel
  • #Diva
 Guriias, está ai os nomes para vocês se jogarem e arrasarem!!!!

     Boom guriias, eu espero que tenham gostado dessa resenha, que fiz com muito carinho, e pensando em vocês né? Se gostou comenta aqui em baixo, clica em seguir para receber em primeira mão os post, e um muito obrigada pra quem me acompanha aqui tah? Meu SNAPCHAT: amandasalles714. Fiquem com Deus sempre, 7beijokas e até a próxima<3

2 comentários:

  1. Aaah to louca pra comprar tbm, realmente as cores são perfeitas *--*

    Beijos !!!
    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie, sim são demais ! Quero todos rsrs. Venha sempre aqui, Beijoss!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas