quarta-feira, 10 de junho de 2015
 ooi guriias, tudo bom?

Hoje é dia de Resenha né? E vim com a da paleta da Koloss ''Wonderful'' e que como vocês sabem, a Koloss é um pouco salgadinha nos preços das paletas, mas elas são lindas demais gente! E se guardar um dinheirinho compre guriias, porque vale a pena, e eu tento traze coisas baratas e boas pra vocês, e também algumas coisas salgadinhas mas que valem a pena! Quer ver? Vem comigo...


 Guriias, com ela vem 8 cores de sombras e 4 blushes, e mesma embalagem das ''nakeds koloos'', não são lindas guriias? Eu tenho a de cores neutras e eu amo de paixão, são super pigmentadas e deixam uma make perfeita, e eu até vou fazer uma make usando só sombras da de cores neutras com um batom que está por vim ''baphonico'' e logo logo vão ver tah?


  As cores dela tem: azuis, chumbo, branco, marrom, champanhe, e rosé. E esse blushes? o que dizer deles? Simplesmente lindos tem de: rosa queimado, rosa corado, coral com cintilância dourada e rosa pérola!
  


     Então é isso guriias, espero que tenham gostado dessa resenha que fiz com muito carinho, e pensando nas minhas guriias que me acompanham aqui tah? Se gostou comenta aqui em baixo, que isso ajuda muito! Fiquem com Deus sempre, 4beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas