terça-feira, 16 de junho de 2015
ooi guriias, tudo bom com vocês?


E hoje é dia de MAQUIAGEM, sim é dia de tutorial passo a passo, e para vocês arrasarem tah? Vim com os olhos mais leves e com aquele delineado que agente ama ! E com a boca TUDO, com um batom BAPHONICO que é a cara desse inverno, porque estamos em alta batons escuros. Quer aprender? Então vem comigo...


Guriias, como  a boca já esta roubando a cena, optei por só delineado e uma sombra no côncavo para dar mais atenção a boca, e como esta super usável batons escuros, eu optei por esse e simplesmente estou apaixonada por essa cor, e dá pra usar de dia e a noite, para as mais ousadas, e para quem quer mudar um pouco da rotina!
 E vocês podem usar outros tons de batons, seja vermelho, preto, oque vocês se adaptarem mais! E a pele vem com o contorno que eu amo de paixão mais visível dando aquele TCHÃ na maquiagem..
Quer aprender? Então vem comigo..
  • Pele: Base BBCREAM amêndoa da Avon. Pó da Dailus bege 04.Contorno bronze claro da paleta de bronzes. Blush amora da Avon. Iluminador cinza da paleta de iluminadores.
  • Olhos:  Cor marrom clara no côncavo  e branca para iluminar a sobrancelha da paleta da Jasmyne. Delineador líquido ( de gatinho grosso) da Avon. Máscara de cílios Big Impact da Avon.
  • Boca:  Batom VAMP da Avon.




Bom minhas guriias está ai o passo a passo dessa make super de atitude e estilosa que elaborei com muito carinho pra vocês! Espero muito que tenham gostado, e se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito! Espero que vocês arrasem com ela tah? Fiquem com Deus sempre, 7beijokas e até a próxima<3

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas