terça-feira, 21 de julho de 2015
Oi gurias, como vão?

Hoje vim falar dos batons DIVOSOS da Anastasia Beverly Hills! O que são esses batons? Simplesmente MARAVILHOSOS, com uma lata cobertura e ainda tem com efeito matte que melhora a vida né gurias? Quer ver? Então vem comigo...


Olham esse efeito do batom, não ''CRAQUELA'' e muito menos mancha pois a sua pigmentação  é muito intensa! Sem falar nessa cores incríveis que tem né? Eu estou apaixonada rsrs
Ela está sendo a sensação do momento rsrs porque realmente são muito bons, e eu sei gurias que essa marca é ''salgadinha'' de preço e inclusive os batons..mas vale muito a pena, pois a sua make fica incrível com um batom desses rsrs
Eu recomendo muito ele, se vocês comprarem não vão se arrepender gurias pois eles são tudo de bom, e não tem como não gostar rsrs



Bom minhas gurias espero que tenham gostado dessa resenha, dando uma dica de batom pra vocês arrasarem sempre! E lembre-se mostro todos os tipos de marcas e não tem uma ''preferida'' ok? Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, fiquem com Deus sempre 4beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas