segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Oi gurias, como vão?


Primeiramente queria pedir desculpas pois o vídeo não foi ao ar esse final de semana como prometido, peço miiil desculpas mas tava dando erro toda hora e não tinha como, se Deus quiser vai semana que vem ao ar aqui no blog e no canal porque ta dando um trabalhão mas eu consigo tudo por vocês rsrs! Hoje a resenha é sobre os pincéis da linha Eco da Macrilan que é uma marca que anda se destacando muito com a qualidade dos pincéis, por serem macios, sintéticos e não caem os pelos e demora muuuuito pra estragar ( se estragar rsrs). Quer ver? Vem comigo...

A qualidade gurias é muito boa, e eles são vendidos separadamente não em kit, mas eles são acessíveis o preço, pois a Macrilan é bem acessível quanto o valor das maquiagem e de pincéis, e vocês encontram em lojas de suas cidades ou em site na internet e gurias ele ainda é ecológico! Isso mesmo que maravilha né? rsrs...
Gurias, vem 7 pincéis nessa coleção contendo: 3 pincéis para rosto como ( base, blush e pó) e 4 pincéis para olhos como chanfrado, para esfumar etc.. dá pra adaptar eles em qualquer função basta fazer corretamente...
Esse kit gurias sai por 40$ dependendo aonde você for comprar pois em sites na internet tende a ser mais barato, e se vocês quiserem indico um site super confiável, é só comentar aqui em baixo! Eu sempre gurias, tento trazer o máximo de produtos tanto nacionais como importados e de variados preços, porque tem coisas muito boas baratas que as vezes igualam as mais caras em questão de qualidade, e o que eu faço resenhas é porque eu aprovo e certamente passo essa dica pra vocês pois sei que vale a pena, porque quem não ama pincéis e ainda baratinhos? rsrs Eai gurias, vamos comprar?rsrs



Bom gurias, então foi essa dica de hoje de pincéis pra  vocês ficarem com a maquiagem ainda mais LINDA! Espero muito que tenham gostado, se gostou comenta aqui em baixo que me ajuda muito, e lembre-se temos que se amar por dentro pra depois nos amar por fora ok? Estando bem consigo mesma, qualquer maquiagem nos valoriza, fiquem com Deus sempre 7 beijokas e até a próxima<3

2 comentários:

  1. Adorei a dica ! :D
    Sabe onde posso adquiri-los online?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, me desculpe pela demora da resposta!! Mas o Blog nao estava aparecendo comentarios atualizados, por isso nao respondi na hora tah? :( Voce encontra os pinceis da Eco nessa loja aqui > http://www.shopbela.com.br/afiliados/amandasalles714/
      Super confiavel viu? Beijokas e mais uma vez desculpa pela demora<3

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas