quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Oi gurias, tudo bom?


Hoje é dia de penteado eee/ e um penteado 3 em 1 -rápido,básico,fácil, do jeito que agente ama né? Sabe aqueles dias que nosso cabelos estão revoltado com nós?Resolvem ficar marcados,oleosos e sem vida? Você está atrasada mas não quer sair com o cabelo assim? Temos a solução dos penteados -Bad Hair Days ( para cabelos sujos,oleosos etc) como chamamos sendo rápido e fácil que facilita a vida! Quer ver? Vem comigo...


Escolhi esse pois é um clássico do Bad Hair Days, e conjunta em ser um penteado básico e fácil que você pode sair de casa linda mesmo assim! Ele nos deixa com ar romântico mas ao mesmo tempo mulherão, pois quem tem cabelos mais compridos fica ótimo, e pequenos também..
Nele eu só uso praticamente uma coisa: Grampos!A quantidade depende do seu cabelo se é cheio ou mais ralinho, mas tem que prender forte para ele não soltar, e sem falar que amamos trança e isso dá um toque a mais, pois penteado com trança sempre é mais delicado e lindo né gurias?
O modo da trança vai de acordo com seu gosto, se gosta mais fina, mais grossa ou outro tipo de trança, vale adaptar pelos gostos! Vamos ao passo a passo? Vem cá...
  • Primeiro Passo: Separe uma mecha de cabelo de cada lado ( fina ou mais grossa de acordo com o gosto) e faça trança nos dois lados.
  • Segundo Passo: Feito as tranças, você pega de um lado a trança e leve-a para o outro lado e prenda com grampos, e assim faça com o outro lado, que fique bem presa para não soltar! E é só colocar spray fixador e está finalizado!
Viram gurias como é super prático? E você fica pronta pra sair ligeirinho rsrs


Bom gurias, então é isso é essa dica de penteado pra vocês, e eu espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho e pensando em vocês ok? Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, fiquem com Deus sempre 5beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas