terça-feira, 1 de setembro de 2015
Oi gurias como vão?


 A dona Dailus Color me lança uma nova coleção de batons líquidos efeito matte que estão pra derrubar '' as inimiga'' rsrs, e como vocês sabem véspera da maior feira de beleza da America Latina que é a  Beauty Fair, aonde é um ''encontram'' que lá vai estar os mais renomados do mundo da beleza! Quer não queria estar lá? rsrs Então essa surpresa veio com a divulgação dessas novas cores BABADO rsrs Quer ver? Vem comigo...

São 5 cores gurias MARAVILHOSAMENTE LINDAS, essa cor roxa forte nos lembra o  '' Saia de Tule'', mas esse é mais forte e a cor mais fechada, dependendo da luz fica azul ou roxo e eu que sou loca por batom forte me APAIXONEI rsrs...
As cores são:

  • Marshmallow
  •  Mascavo
  • Cabaré
  • Confete
  •  Vamp
Nomes muito bem escolhidos, e essa textura com o efeito matte que nós amamos? Além de ser líquido e não ficar grudando por ser cremoso quase não se ve mais em batons líquidos pois o efeito matte está super em alta e convenhamos que é bem melhor né gurias?...
O valor depende aonde for comprar, porque vocês encontram nas lojas de suas cidades ou pelo site deles também! O VAMP foi feito pra quem quer ousar e sai tipo ''PÁ'' rsrs e corajosas também! Mascavo me lembra o marsala nomeada a cor do ano por ser meio marrom misturada creio eu com vinho rsrs não sou boa em destinguir sabores quem dirá cores não reparem rsrsr! Eai gurias já tem o seu? ou seus? rsrs O meu da vez é o VAMP..



Bom gurias, então é essa dica de hoje da nova coleção da Dailus que ARRASOU como sempre né? Fiquem linda com essas novas cores e se JOGUE! Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito ok? Não se esqueça que estamos no Youtube só clicar aqui >https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg e ver os vídeos que estão muito legal! Fiquem com Deus sempre, 7beijjokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas