quinta-feira, 22 de outubro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


A dica de hoje ( resenha) é sobre essa paleta LINDA demais da Catharine Hill com cores MARAVILHOSA ideal PARA UMA SUPER MAQUIAGEM NÉ? O preço dela é um pouco salgadinho mas vale MUITO apena! Quer ver? Vem comigo...
Nela contém cores MUITO MESMO pigmentadas, cintilantes e opacas, cores neutras e coloridas também. Essa marca é muito boa gurias, os produtos são de ótima qualidade, quem usa essa marca não se arrepende viu?

Até sem fixador de sombras ( o primer) ela pigmenta SUPER bem, usa se quiser gurias. Vale muito a pena ter ela gurias, pois dura bastante e tem ótima durabilidade da maquiagem, só sai mesmo toda com demaquilante..
Com ela dá pra fazer várias makes de acordo com todos os gostos e tendo ela pode ter certeza que vai ARRASAR gurias! Super indico esse produto, sei que ele é um pouco salgadinho pra algumas pessoas que tem dó de gastar muito, mas vai guardando o dinherinho , porque pra mim passo de 30,00 já é caro RSRS mas eu compro pela qualidade ser incrível, e os produtos mais caros tendem a ser melhores sim, mas tem muitos produtos mais acessíveis que VALE MUITO A PENA ok? Acho que está entorno dos $80,00 pelo que eu vi em um site. Eai já tem a sua?


Bom gurias, espero que tenham gostado dessa resenha dando essa dica de paleta que está muito em alta, e realmente as cores são MARA rsrs Espero muito que tenham gostado e leitoras amadas demais, se gostou comenta aqui ta? Beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas