sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


A resenha de hoje é dando uma dica de iluminador gurias, quis trazer o SOFT AND GENTLE-DA MAC pois ele é DIVINO e pra quem busca um iliminador BAFO tenha certeza que é esse.Quer ver? Vem comigo...
Ele é um champagne com fundo rosado, e MUITO brilhos dourados gurias, ele é tom universal dando para todos os tipos de pele, da cor mais clara a cor negra e isso facilita a vida pois não é todos produtos que nos proporciona segurança para todos tons de pele, e como a M.A.C é uma linha MARAVILHOSA, só a unica pena é que no Brasil seja tão cara que dá até dó de comprar mas valendo MUITO a pena né?
A textura deles gurias é bem fina e SUPER leve, além de ter MUITA pigmentação ( que isso é ótimo) só esfumar bem para não ficar marcada e fica D-I-V-O. É aveludado como pó, acabamento metálico, suaviza as marcas no local passado, e dá um super polimento na pele viu?
Super indico a quem tem dúvida de um iluminador a comprar, pois ele vem  bastante produto e DURA bastante gurias, não tenham medo de comprar pois vale a CADA centavo rsrs Encontrei ele no Site da MAC por $129,00 e não paga frete acima de $75,00 então tá ÓTIMO rsrs. Eai já tem o seu? Me conta aqui nos comentários guria..


Bom gurias, então foi essa dica de hoje, pra quem quert um iluminador MARA super indico esse viu? E sem falar que produtos da MAC são VIDA né? Pena que é caro! Fiquem com Deus sempre lindas, beijokas e até a próxima<3

OBS: lINK DO ULTIMO VÍDEO NO CANAL AQUI>https://www.youtube.com/watch?v=0lh5xzGGmtQ

2 comentários:

  1. Adorei a dica, mas o precinho é demais né?
    Quem sabe quando o dólar baixar, né?!
    Beijo
    http://coisasdavv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa pela demora de responder, mas o blog nao estava atualizando os comentarios :( E sim ele e divo, mas e caro demais hahaahah mas vale a pena vai? Beijokass<3

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas