segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


Hoje a resenha é dando uma super dica de paleta gurias, e como a Dailus lançou a paletinha TARDE DE VERÃO  nada mais justo que resenhar ela né? Quer ver? Vem comigo..
Foi lançada 3 paletinha, e uma delas é essa lançada na Beauty Fair 2015 e já faz o maior sucesso gurias, e essa embalagem? Colorida e LINDA demais <3 A paleta tem cores neutras, mas também opaca e com cintilância. É super pigmentada ( use primer se quiser), e dura MUITO! Qual é o produto Dailus que deixa a desejar? NENHUM, todos produtos MARA que eu testo e aprovo...
A textura das cores são bem  macias, pegam fácil a cor no pincel então cuidado pra não ir muito produto demais na make né? rsrs E essas cores que eu ADOREI principalmente esse azul meio água me ganhou<3...

Eu adorei o nome das cores, super fofos:

  • Brisa de verão
  • Onda perfeita
  • Areia fofa
  • Onda cristalina
  • Entardecer
  • Raios de sol
  • Pôr do sol
  • Sol laranja

Vai dize que não é a cara do VERÃO? rsrs estou amando tudo isso<3 Achei essa paletinha por $47,00. Eai já tem a sua? Me conta guria!


Bom gurias, então é essa dica de hoje, fazendo a resenha de uma das 3 paletinhas mara da Dailus, que a cada lançamento ARRASA demais! Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas