quinta-feira, 26 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


A dica de hoje é uma resenha de uma paletinha linda demais da Eudora que é uma marca com produtos muito bom e quem compra não se arrepende viu? Quer ver? Vem comigo...
Ela vem na embalagem '' tipo uma bolsinha ou carteira'' muito fofo né? Lindo demais essa embalagem bom produzida e chic né? NELA CONTÉM 10 CORES de sombras, tendo cintilantes e foscas e ainda 2 blushs e um gloss labial..
Essa paleta é super pigmentada viu? Cores excelentes e muita durabilidade, tando nas sombras e no blushs. Dá pra arrasar na make gurias e SE JOGA! rsrs Usa primer se quiser, por pigmentar bastante..
Dá pra usar tanto pra se auto-maquiar tanto pra usar na profissões de maquiadora viu? Super indico essa paletinha com cores BAFO rsrs O preço é um pouco salgado dependendo do que você costuma a comprar, se tu compra MAC então não sentira tanto em pagar $99,00 por ela! Vale muito a pena se for ver que as cores são lindas e pigmentadas. Eai guria, já tem a tua? Me conta!


Bom gurias, então é essa resenha de hoje dando essa dica de paletinha pra você SAMBA NAS INIMIGA com essa make rsrs Espero MUITO que tenham gostado pois faço de coração pras minhas gurias<3
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT-@AMANDASALLES714
INSTAGRAM-@AAMYSALLES
FANPAGE- SÓ CURTIR DO LADO DO BLOG

Fiquem com Deus sempre, e muitas beijokas no coração de vocês, até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas