sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


Hoje a resenha é dando uma super dica para a sua sobrancelha! Está procurando sombra? Que não seja lápis? Então tenho aqui o QUARTETO DE SOBRANCELHAS DA DAILUS que vai te ajuda e deixar sua sobrancelha PERFEITA. Quer ver? vem comigo..
Gurias esse quarteto é ótima pra ti que quer dá um UP na sobrancelha pra ti que ainda não usa nada e ve aquelas sobrancelhas bem feitas e linda e não sabe como é! Jájá quero fazer um vídeo de como eu corrijo e preencho as minhas sobrancelhas. Vamos lá vocês já sabem que a Dailus é danada de boa e sempre me vem com produtos MARA, esse já está no mercado a tempo..
Nela contém 2 sombras marrons para preencher, 1 iluminadora ( abaixo da sobrancelha) e 1 pasta para fixar o preenchimento. Que legal né? Ela fixa e dura bastante tempo gurias, e além de não ser um produto caro é ótimo e quem compra não se arrepende. Acredito que ela não de muito certo pra quem tem sobrancelha ruiva que dai não combina, e por isso vem dois tons um forte e um médio que adapta bem...
E não além disso dá pra usar essas sombras na make viu? Esses tons de marrom dão super bem no esfumadinho, então tem várias funções e essa pastinha também funciona pra fixar a make viu? Então dá pra usar e abusar, sempre adaptando de acordo com o que queremos né! Eu achei ela por  $20,00 baratinho né? Já tem a tua? Me conta guriaa!


Bom gurias, então é essa resenha dando uma dica pra você deixar sua sobrancelha LINDA! Espero muito que tenham gostado do post de hoje viu? Me sigam nas REDES SOCIAIS:
SNAPCHAT-@AMANDASALLES714
INSTAGRAM-@AAMYSALLES
CURTA A FANPAGE ALI DO LADO DO POST!

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima gurias<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas