sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
 Oi gurias, tudo bom gente?


Hoje vim fazer a resenha desse produtinho MARA da MAC uma marca que trago muitos produtos, apesar de ser CARA pra cace&$# rsrs Mas a qualidade é muito boa e muitos Maquiadores usam viu? Quer ver? vem comigo..
Como vocês sabem, existem muitas cores de corretivo e base e pra indicar são Nc- SÃO AMARELADAS e NW-Rosadas, então quem tem pele com fundo amarelado vai as NC e pra quem tem rosado vai NW! Esse corretivo tem alta cobertura, e como vocês sabem a MAC nos produtos são em alta cobertura e deixa a pele perfeita..
Ele vem com 9ml é pequeno mas dura bastante até, e tira as nossas olheiras de ''PANDA'' que é o que queremos rsrs ele seca depois de alguns segundos depois de aplicado, ele parece ser fino mas quando colocado e depois de secar CORRIGE MUITO essa área, e que faz ele ser o queridinho pra nós né? Pena que MAC é uma facada  no preço rsrs mas vale a pena;;
A durabilidade dele é MUITO BOA, dura horas viu? Além de não craquelar nessas áreas aonde temos marcas de expressões, deixando leve e corrigido. Ele espalha bem, então pegue pouco produto que resolve guria, além de sobrar pra colocar nas áreas que precise corrigir sem medo viu? Achei ele por $99,00 ( sei que ta um tiro na cara rsrss mas vale a pena) Eai já tem o teu? Me conta guria!


Bom gurias, é essa resenha de hoje espero muito que tenham gostado pois fiz com muito carinho viu?
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
SNAPCHAT- @AMANDASALLES714
INSTAGRAM- @AAMYSALLES
FAMPAGE- CURTI DO LADO DO BLOG

Fiquem com Deus sempre beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas