segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?



Hoje a dica de hoje é dando a resenha de uma máscara de cilios MAARA da Vult! Já fiz resenha da Bombastic e hoje trouxe a Super Lashes. Quer ver? Vem comigo...

Ela promete alongamento nos cilios, volumes e definição! A escovinha e mais magrinha do que a Bombastic para poder pegar na raiz do cilios e nos da mais alongamento! Vult sempre arrasando nos produtos ne? Alem de não ser carissima essa marca, conseguimos arrasar na make!
Com várias camadas, quem tem cilios grande vai ficar BAFOO tipo cilios posticos e é o que amamos né? Quem nao quer cilios enormes rsrs Abusa de muitas camadas e não precisa de postiços viu?
Ela sai tranquilo, com demaquilante sai por completo! Mas com água também viu? Não é daquelas que derrete no rosto, mas também nao gruda eternamente rsrs. Pra quem quer investir em um rimel que está sendo o queridinho, esse e uma boa pedida! Encontrei ele por $39,90! Quer comprar? Clica aqui>SHOPBELA< Eai ja tem a tua? Me conta guria!


Bom gurias, então é essa dica de hoje com a resenha dessa mascara bafo da Vult rsrs Espero muito que gostem pois fiz com o maior carinho pras minhas leitoras viu?

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
SNAPCHAT-@AMANDASALLES714
INSTAGRAM-@AAMYSALLES
YOUTUBE-CANAL
FAN PAGE-FACEBOOK

Fiquem com Deus sempre, beijokas e ate a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas