segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é a resenha do PRIMER FACIAL- TOQUE DE NATUREZA. Se você está procurando um primer de qualidade e preço bom também, te do já essa dica viu? Quer ver então? Vem comigo...
Como muitas já sabem, ou se você é recente aqui '' primer é para fixar nossa maquiagem'' Além de diminuir nossos poros pra make ficar melhor e controlando um pouco a oleosidade. Ele diminui um pouco as linhas de expressões ( aí ja amamos né? rsrs)...
Ele vem com 30 ml de produto e é líquido como diz na embalagem...é tipo '' bisnaga'' não saem muito produto e isso ajuda pois o primer se passa pouco viu? É tipo um creminho. Não deixa a pele oleosa também, que isso é um ponto positivo muito bom pra quem sofre ( assim como eu) com pele extremamente oleosa..
A maquiagem tem uma ótima durabilidade com ele, então não se arrependerá. Te super indico pois não é caro em vista de outras marcas, e  essa marca é muito boa e tem produtos diversos que vale a pena. Achei ele por $30,00. Eai já usa ele? Me conta guria!



Bom gurias, então é essa dica de hoje fazendo a resenha desse produto BOM DEMAIS da TOQUE DE NATUREZA que vocês vão amar quando comprar viu? Fiz com muito carinho esse post de hoje..
ME SIGAM NAS REDES SOCIAS-
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
SNAPCHAT- @AMANDASALLES714
INSTAGRAM- @AAMYSALLES
FAN PAGE- SÓ CURTIR DO LADO DO POST

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas