segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


A dica de hoje é um penteado lindo demais super romantico, e além de ser facil que a gente adora penteados fáceis! Quer ver? Vem comigo...

Esse penteado gurias é super usavel, alem de ser super romantico para passear com o BOY<3 ir a um jantarzinho, passear ao parque...aqueles programinhas romanticos que agente adora! E não empede de usar também no dia a dia pra quem que algo mais rapido de se fazer...
Nesse penteado não tem mistério algum, utilize uma faxa ou elasticos grandes o que voce preferir e envolva o cabelo para dentro dele, e siga esse mesmo passo até cobrir ele toda atrás..e super combina com cabelos ondulado, lisos e bagunçados...


Essa dica também serve para aqueles dias que acontece o BAD HAIR DAYS que o nosso cabelo parece que acorda só pra encomodar rsrs tá mais armado que cabelo de leão rsrssrsr Eai gostou do penteado? Já reproduziu ele? Me conta guria!


Bom gurias, então é essa dica de hoje com esse penteado lindo que eu achei super usável e romantico ao mesmo tempo, e não impedindo de usar no dia a dia como falei anteriormente, fiz com um mega carinho porque sei que os posts voces adoram e aqui é o nosso point de encontro todas as semanas né?<3

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS-
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE-https://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM-@aamysalles

Fiquem com Deus sempre, beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas