quarta-feira, 27 de abril de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


A resenha de hoje é sobre um batom LINDO DE MORRER <3 É o #Êxtase da loja MAIS VAIDOSA! Essa tonalidade de batom está muito em alta mais acizentados, e eu amo de paixão essa cor... comprei ele e não tiro da boca mais haha além de deixar com bocão. Quer ver? Vem comigo...
Mulher esse batom, é ou não é um ESCADALOOOOO<3 Essa onda de batons mais acizentados que veio no ano passado e se estende pra esse ano também, deixa um ar mais chic e é super usável essa cor né? Eu tenho e nao largo mais, me sinto poderosa com ele rsrs
Esse batom gurias, foi feito pela loja MAIS VAIDOSA pele própria marca deles, que está sendo um estouro de vendas, pois são todos incrível e de muita qualidade! Agora lançaram os metálicos que estão com tudo guriaa AJA DINHEIROOOOO rsrs Essa cor é um acizentado lindo e a cor dele varia um pouco do seu tom de pele, por exemplo em mim ele ficou super acizentado, mas tem pessoas que pode ficar mais escuro ou mais claro isso varia muito de tom pra tom...
Em mim ele ficou exatamente dessa cor da foto! Ele desliza super bem nos lábios, tem um cheirinho de doce que nao sei explicar só sei que é muito bom e dá vontade de comer haha Há quem não goste, mas varia de gostos né? Ele é super baratinho, saiu em torno de 12,00 e vale muito a pena, pois é um excelente produto viu :) Voces encontram ele no site MAIS VAIDOSA link aqui>http://maisvaidosa.com.br/mais-vendidos/batom-liquido-matte-mais-vaidosa.html  Eai já tem o teu? Me conta guria!


Bom gurias, então foi essa resenha de hoje com esse produtinho mara que eu comprei recentemente, espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho pras minhas leitoras  mais queridas viu? E se voce é nova (a) por aqui, seja BEM VINDA (A) e volte SEMPRE <3

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
YOUTUBE-https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg
FAN PAGE-https://www.facebook.com/dicasdeguriapraguria/
INSTAGRAM-@aamysalles

Beijokas<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas