quarta-feira, 29 de junho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é de TUTORIAL DE PENTEADO eeeeeee/ eu amo demais fazer penteados que sejam fáceis e rápidos que todo mundo consiga fazer e sair linda! Esse é uma adaptação do famoso COQUE DONUTS que usam com a ''rosquinha'' própria pra isso, então eu pesquisei a mesma tecnica pra quem não tem e quer fazer! Usando MEIA isso mesmo meia gurias. Quer ver? Vem comigo...
Esse coque gurias é facil  de mais não tem mistério. Eu amo fazer coque, quando to com preguiça de arrumar o cabelo, ou até naqueles dia que estou no BAD HAIR DAYS que meu cabelo acorda e diz '' HOJE EU TO TERRIVEL'' haha isso mesmo, eu sempre faço..e esse é do estilo mais arrumado ou seja pode sair tanto de dia quanto a noite com ele...
Voce vai precisar apenas de 1 meia, isso mesmo todo mundo tem uma meia né? Pode ser da cor que voce quiser, e 1 tesoura..apenas corte a ponta da meia com uma tesoura e vamos lá...
E sem preocupação voce precisa deixar a meia na ponta do cabelo aonde voce fez o ''rabo de cavalo'' tradicional, na altura que voce desejar..aí é só ir rodando até chegar no topo da cabeça..feito isso basta dar os ajustes pra ela ficar mais ''gordinha'' dependendo se o seu cabelo for volumoso ou não e prender com grampos alguns fios que fiquem de fora e PRONTO! Se preferir use fixador. Eai gurias, gostaram? Não disse que seria mega fácil?




            Bom gurias então foi esse post de hoje, e eu espero muito que tenham gostado dessa dica! Fiz com muito carinho e pensando em voces viu?


                                       ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                     YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                     IG-@aamysalles
                                                     FACEBOOK-ACESSE AQUI


                                                Beijokas e até mais!

7 comentários:

  1. Sou burra pra essas coisas capaz de prender minha mão dentro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Gravei até um video mostrando como eu fazia com a meia mais o video ficou escuro e não gravei de novo. Fica ótimo. Beijão

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas