quarta-feira, 29 de junho de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é de TUTORIAL DE PENTEADO eeeeeee/ eu amo demais fazer penteados que sejam fáceis e rápidos que todo mundo consiga fazer e sair linda! Esse é uma adaptação do famoso COQUE DONUTS que usam com a ''rosquinha'' própria pra isso, então eu pesquisei a mesma tecnica pra quem não tem e quer fazer! Usando MEIA isso mesmo meia gurias. Quer ver? Vem comigo...
Esse coque gurias é facil  de mais não tem mistério. Eu amo fazer coque, quando to com preguiça de arrumar o cabelo, ou até naqueles dia que estou no BAD HAIR DAYS que meu cabelo acorda e diz '' HOJE EU TO TERRIVEL'' haha isso mesmo, eu sempre faço..e esse é do estilo mais arrumado ou seja pode sair tanto de dia quanto a noite com ele...
Voce vai precisar apenas de 1 meia, isso mesmo todo mundo tem uma meia né? Pode ser da cor que voce quiser, e 1 tesoura..apenas corte a ponta da meia com uma tesoura e vamos lá...
E sem preocupação voce precisa deixar a meia na ponta do cabelo aonde voce fez o ''rabo de cavalo'' tradicional, na altura que voce desejar..aí é só ir rodando até chegar no topo da cabeça..feito isso basta dar os ajustes pra ela ficar mais ''gordinha'' dependendo se o seu cabelo for volumoso ou não e prender com grampos alguns fios que fiquem de fora e PRONTO! Se preferir use fixador. Eai gurias, gostaram? Não disse que seria mega fácil?




            Bom gurias então foi esse post de hoje, e eu espero muito que tenham gostado dessa dica! Fiz com muito carinho e pensando em voces viu?


                                       ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                     YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                     IG-@aamysalles
                                                     FACEBOOK-ACESSE AQUI


                                                Beijokas e até mais!

7 comentários:

  1. Sou burra pra essas coisas capaz de prender minha mão dentro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk que nada mulher, tudo questão de prática!

      Excluir
  2. Perfeito! Gravei até um video mostrando como eu fazia com a meia mais o video ficou escuro e não gravei de novo. Fica ótimo. Beijão

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas