quinta-feira, 14 de julho de 2016
Oi gurias, tudo bom?

   Gurias, o post de hoje é sobre UNHAS nunca trouxe isso aqui no Blog pois não tinha tanta novidade assim, mas eis que surgiu a UNHA STILETTO que está super em alta e está uma febre desse tipo de unhas. Quer ver? Vem comigo...

Como voces podem ver ela é no formato mais diferente, chamada de STILETTO com forma mais oval e a ponta mais fina...está sendo muito usada pelas famosas..é a nova moda que estourou. Dá pra faze tanto na sua unha se for mais grande ou em unhas postiças que fica muito estilosa!
Voce pode deixar elas tanto mais pontudas quanto menos, ai voce que escolhe mais o formato dela, basta lixar até chegar na sua forma preferida! Acho muito linda essa forma não tão pontuda, até pra cuidar e não se arranhar é melhor( porque eu até com unha quadrada me arranho hahaha)...
Essa nova tendencia está bombando mundo a fora e tu nao vai ficar de fora dessa né? BORA ARRASAR NAS UNHAS MIGAA<3 Elas fizeram sucesso entre os anos 60 e 70 e hoje voltou com TUDO! Eai já tem a sua assim? Me conta guria.




      Bom gurias, foi essa dica de hoje com a famosa unha STILETTO que ta um vicio pelo mundo! Espero muito que tenham gostado viu? Fiz com imenso carinho.




                                         ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                            YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                             FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                                             IG-@aamysalles
            

                                                            Beijokas até mais!

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas