quarta-feira, 31 de agosto de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?

O post de hoje é de resenha eeeeee/ eu amo dar dicas de produtinhos maraaa e bbb pra vocês! O de hoje é de batom que eu amo  ( ah loca do batom haha) Adoro batom escuro, me sinto confiante, diva e quando to na bad ele me salva haha É esse lindo aqui CABERNET da Eudora-Soul. Quer ver? Vem comigo...

Esse batom gurias, é a coisa mais linda! Pra quem ama batom escuro vai amar esse, ele é matte bem sequinho, dura muito nos lábios, cor impecável, pigmentação boa demais com 1 passada já entrega a cor. Batom que te deixa poderosa viu? É em bala, e tem a versão liquida dele já...
Ele é um fundo vinho escuro, a cara do inverno! Um dos batons mais vendidos da marca mulher, e não é pra menos né? Cor usável e pras ousadas ele é perfeito ( assim como pra mim ) sou apaixonada em batom escuro e sei que voces também amam né..
Esse batom é um ''dupe'' digamos assim de um batom da MAC, e como diz a Bia Boca Rosa '' primo baratinho'' do batom Diva da Mac, são tons bem parecidos e maravilhosos né? Então pra quem não quer gastar R$75,00 e quer muito essa cor pode optar por esse que custa R$:19.99 :O. Eai gurias, gostaram? Já tem o teu? Me conta!







      Bom gurias, então foi essa dica de hoje com esse batom bafonico e com direito a dupe ainda haha Espero que tenha gostado, fiz com carinho amoriiis s2








                                             ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS



                                                       YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                       FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                                      IG-@AAMYSALLES




                                                        Beijokas até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas