sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Oi gurias,tudo bom gente?

Hoje é dia de resenha eeeeee/ e é de um produtinho mara que eu to adorando demais! Eu sou uma pessoa que gosto muito de usar espojinhas na maquiagem, seja pra passar base, corretivo e até pó, e a esponja de hoje é uma maravilha da Belliz! Quer ver? Vem comigo...

Esponjinhas deixam o acabamento da pele mais bonito, mais uniforme e tira os ''riscos'' que geralmente dependendo do pincel fica na pele após aplicar a base! Eu comprei ela e já fui logo usando pra testar e contar pra vocês, ela foi MUITO comentada e ja fazia um tempo que eu queria de tantos elogios que eu ouvi dela.. e voce se pergunta: O que ela tem de diferente?
Bom gurias, ela foi MUITO  comparada com a Beauty Blender que é uma esponja gringa que TODO mundo deseja demais, mas ele é muito cara :( E vários maquiadores falam dessa bonitinha..e no mercado tem muitas esponjas mas nem todas tem muito boa qualidade, tem umas muito duras e que sugam produto demais! Eis que surgiu essa linda da Belliz e começou as comparações...muitos que ja tem a cara diz que ela é mega parecida em textura dela, acabamento e qualidade!
Pra não pagar 100 e la vai cacetada em uma esponja ( que se voce tiver como COMPRE vale muito a pena) voce pode adquirir a prima baratinha como diz a Boca Rosa que vai fazer quase a mesma função lindamente..E com aquele esqueminha de usar ela molhada que ela dá uma inchada legal! E sem falar que é MUITO mais barata né? Quer comprar? COMPRE AQUI> CLICA AQUI



      Bom gurias, então foi essa dica de hoje com a resenha desse produtinho que to amando! Fiz com muito carinho e pensando em voces viu?





                                         ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
                                                             YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                              FACEBOOK-ACESSE AQUI
                                                              IG-@AAMYSALLES


                                                             Beijokas até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas