segunda-feira, 12 de setembro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?


O post de hoje é o nosso quadro: TENDÊNCIA, onde trago várias coisas que estão em alta. E hoje é sobre o Jeans que sempre esteve ativo na moda mas  está voltando o TOTAL jeans com todo o look composto só com ele, blusa, calça, acessórios e por ai vai. Quer ver? Vem comigo..
Essa moda total jeans vai e volta, e estou vendo em muitas vitrines vários look só com jeans. Uma coisa que nunca sai de moda, sempre adaptável como look dia, festa, noite etc..eu adoro usar jeans principalmente calça e shorts porque além de ser lindo e confortável e super despojado...
Veio com tudo as camisas de jeans femininas, sempre esteve lá só que não tão em alta como para o verão 2017 que está por vim, é uma aposta nesses looks mais frescos e lindo.
Na moda ainda do jeans lavado, rasgado e por ai vai também as famosas ' jardineiras' compridas e também em forma de short, saia e vai ai muitos lançamentos e jeitos diferentes, fica um ar de arrumada, confortável, usável e pra qualquer lugar aposte no jeans..
Eai gurias, boa aposta para o verão né? Gostou? Me conta guriaaa!







             Bom gurias, então foi esse post de hoje com a dica de tendência do verão 2017 do jeans que aliás sempre esteve no nosso guarda roupa mas sempre inovando nas roupas, estilos e formas de usar. Espero que tenham gostado amoriiis s2










                                                 ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:



                                                            YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                             IG-@aamysalles
                                                             FACEBOOK-ACESSE AQUI




                                                         Beijojkas até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas