quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Oi gurias, tudo bom gente?



O post de hoje é tendência eeeee/ viro um quadro aqui no Blog onde compartilho tendencia de todos os tipos pra voces! Hoje vai ser de unha que eu adoro, as tal das películas que estão na moda a algum tempo, mas de diversas formas e desenhos..hoje vamos ver algumas divertidas mundo a fora. Quer ver? Vem comigo...

Gurias, existem vários tipos de unhas divertidas tanto de película, quanto feita a mão...tem que deixar a criatividade fluir e deixar suas unhas divertidas né. Unhas de Emoji eu acho tão legal e criativo, super tendencia . Unhas que simulam pedras, vidros é sensacional...
Pra quem é ousada vai amar, e se jogar muito nesses desenhos! Está totalmente em alta unhas geométricas viu? De diferentes cores, basta combinar cores que goste e arrasa amiga! Hoje em dia tem muitas unhas diferenciada e sempre acompanhando a moda para as unhas também estarem lindas..
Acho muito ousado e de uma criatividade tão grande desenvolver películas assim, pensando em todos os tipos de gostos, basta encontrar o seu estilo e se jogar! Umas mais modernas, outras mais cheguei, umas mais discretas mas continuando divertida, outras mais extravagantes isso é voce quem decide. Fica a dica viu?






         Bom gurias, então foi essa dica de hoje de unhas super divertidas! Espero que tenham gostado e se divertido também. Fiz com muito carinho amoriiiis s2






                                      ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

                                                 IG-@AAMYSALLES
                                                 YOUTUBE-ACESSE AQUI
                                                  FACEBOOK-ACESSE AQUI
   





 

                                                   Beijokas até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas