sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Oi gurias tudo bom gente!


O post de hoje é sobre TENDÊNCIA! Olha que essa semana trouxe varias tendências fresquinhas pra voces hein! A de hoje é de SAIAS para o VERÃO 2017, com as estampas que vão bombar nesse verão, modelos e por ai vai! Quer ver, vem comigo...

Uma grande aposta são essas saias com estampas coloridas de flores, é tudo muito primavera verão com cores chamativas e que deixa o look lindo e super feminino, é uma grande aposta de saias que vão bombar...
As famosas saias ''rodadas'' também são uma grande aposta, elas vem e vão em cada verão com várias opções de cores e jeitos..essas saias são lindas e deixam o look dia e noite ao mesmo tempo...é uma grande tendência que vejo também nas vitrines..
Ah e as saias jeans, que NUNCA saem de moda, sempre estarão lá renovadas de acordo com a moda e sempre é bem vinda né! Não sabe o que comprar, vai na jeans que tu arrasa amiga! Ela vem nesse jeans mais claro em 2017 que dá pra usar tanto de dia como a noite né...
E também temos esse estilo de saia que é muito usado pra look  mais a noite que é um charme também coloridos! Eai gurias, bora nas tendências hein ou é como eu que sempre vou no pretinho básico haha
.
.
.
.
.
.
.
.
    Bom gurias, então foi esse o post de hoje com essa dica de saias maravigold que vão bombar nesse verão 2017 e já estão com tudo nas vitrines hein. Espero que gostem, fiz com muito carinho amoriiis s2



                                               Beijokas e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

ShopBela

Mais Vistas