quarta-feira, 29 de julho de 2015
Oi gurias, como vão?


Hoje a resenha é sobre os batons Eudora Soul, desses batons incríveis que essa linha tem, com alta pigmentação e cores umas mais linda que a outra e sem falar que não são caros né? E vou falar pra vocês que hoje é o dia do BATOM êêêêê o/ rsrs. Quer ver? Vem comigo...
Escolhi essa marca gurias, pois está bem em alta e estão usando muito e aprovando também, e eu que amo de paixão batons não tinha como ficar de fora né? O que eu mais compro é batom rsrs e nessas tantas linhas temos metálicos, cintilantes e matte para todos os gostos e cores que vão te deixar super diva..

Estou mostrando os batons da coleção Kiss Me que eu amei demais e super indico, e já estou apaixonada por esse rosa PERFEITO rsrs
Vocês encontram com revendedoras Eudora ou no site deles e eu super digo pra vocês que vale muito a pena pois os produtos são de alta qualidade e sem falar que estão com tudo né gurias! Vocês sabem que o que eu aprovo eu aprovo e se não apareceu no blog é  porque não gostei ou ainda não usei,porque procuro da as melhores dicas pra vocês que me acompanha aqui.

Bom gurias então é isso, espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho dando essa dica de marca de batom ok? E me desculpem que não saiu post ontem pois tive uns probleminhas mas já normalizou, se gostou comenta aqui em baixo ou se já usou e me fala o que achar, fiquem com Deus sempre 6beijokas e até a próxima<3


0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas