segunda-feira, 27 de julho de 2015
Oi gurias do meu coração, como vão?

Hoje vou falar sobre os esmaltes Vult, que são um arraso não é mesmo? E vocês sabem que Vult é uma super marca tanto de maquiagem como de unhas e etc... e eu sou apaixonada por essa marca pois os produtos são ótimos..Quer ver? vem comigo..

A cobertura gurias é excelente a durabilidade também, eles são ótimos e essa cores então? Uma mais linda que a outra rsrs Como está super em alta esses esmaltes, decidi fazer resenha dele pois eu amei eles e super indico..

Eles tem cores opacas brilhosa e cintilantes para todos os gostos, e a cada coleção eles estão sempre inovando e nos surpreende com tanta cores lindas, e eu estou mostrando algumas cores, independente da coleção..
Eu ja estou apaixonada nesse preto rsrs eai qual vocês mais gostam?



Bom gurias, espero que tenham gostado dessa dica de esmaltes pra vocês ficarem com as unhas maravilhosas sempre! E eu gostaria de falar pra vocês que estou fazendo 1 semana de resenhas e 1 semana de tutoriais começando por essa semana, até quando? Não sei rsrs até eu me organizar aqui, aí depois tudo se organiza e volto a fazer tudo isso em 1 semana como havia fazendo. E como não quero deixar vocês sem conteúdo optei por fazer assim, se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, fiquem com Deus sempre 9beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas