quarta-feira, 15 de julho de 2015
Oi gurias, tudo bom?



Hoje vim falar de um blush BAPHONICO rsrs que está sendo super usável e todo mundo está amando, inclusive eu! É um blush mosaico que a Vult lançou que está um arraso! Quer ver? Vem comigo..
Gurias, esse blush é tudo de bom, pois tem várias cores para escolher ou usar todas ao mesmo tempo rsrs e a Vult sendo inovando e nos trazendo grandes novidades não é mesmo?
Gurias ele é bem grande mais ou menos do tamanho de um pó facial, e ele vai durar muito! Vai para todos os tons de pele e a pigmentação dele é bem forte e seu acabamento é mais matte...
O preço gurias varia de onde vocês comprarem pois vai de 20,00 a 40,00 então vai da sua pesquisa de preço! E vale a pena gurias, pois quem não ama Vult?



Bom gurias espero que tenham gostado dessa resenha dando uma dica de blush pra vocês, pois fiz com muito carinho e pensando nas minhas gurias! Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, fiquem com Deus sempre 8beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas