quinta-feira, 16 de julho de 2015
Oi gurias do meu coração, tudo bom?


Hoje tem tutorial de uma maquiagem baphonica que é muito pedida rsrs é aquela branca+preta que a maioria pede nos salões pois é a coisa mais linda né gente? E eu optei por um batom mais claro porque no olho já estava muita informação. Quer ver? Vem comigo..


Elaborei essa make porque eu particularmente amo tons de branco e preto, e ela é bem esfumada quase sem marcação, contendo o delineado de gatinho que é essencial né?

A pele gurias vim mais leve do jeito que eu gosto, mas se vocês preferirem podem ousar e carregar ela se for do seu gosto! A marcação leve também mas se você gosta de bem marcada aí é só adaptar do jeito que preferirem...
Na boca optei pelo batom mais claro, mais sutil dando mais atenção aos olhos, e não fica lindo gurias? Vamos ao passo a passo e os produtos usados? Vem ver...


  • Pele: Base da Vult cor 01. Corretivo da Avon cor bege claro. Pó da Dailus bege 04. Contorno bronze claro da Jasmyne. Blush da Avon cor pêssego. Iluminador (usei uma sobra branca cintilante) da Jasmyne.
  • Olhos: Marrom claro no côncavo da paleta da Koloss Powerful , e cor grafite claro também. Cor branca no começo até mais que o meio da pálpebra do quinteto da Natura Faces. No final cor grafite forte da paleta da Koloss Powerful. Glitter Shine Mix da Koloss no branco, e no cantinho da lágrima. Sombra grafite forte da Koloss paleta Powerful borrando abaixo da linha  d'água. Sombra clara da paleta da Koloss iluminado abaixo da sobrancelha. Delineador líquido da Avon. Máscara de cílios Big Impact da Avon.
  • Boca: Batom da Avon cor Mauva Ouro
Bom gurias espero que tenham gostado do tutorial de make que elaborei pra vocês e viram que é fácil e conseguimos fazer make de salão em casa? É só questão de treino, se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito! Fiquem com Deus sempre, 6beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas