terça-feira, 7 de julho de 2015
Oi minhas gurias, tudo bom?


Hoje trouxe um tutorial de delineado de gatinho bem fácil, porque agente sabe que a maioria se da mal nele né? Eu até aprender parecia um panda rsrs mas depois que pegamos a prática é só alegria! Quer ver? Vem comigo...


Gurias, tem mil maneiras de se fazer o delineado, com colher, com delineador líquido, em gel, em caneta, com micropor pra ele sair perfeito! Com base arrumando o final...enfim muitas maneiras e tipos de delineadores para usar. Até aprender agente faz muita coisa, vai engrossando aqui, ali quando ve estamos todas borradas e o que fazer?Correr para o cotonete rsrs
Trouxe duas fotos pra vocês se identificarem qual ensina mais, pra dois modelos de jeitos, porque são muitos jeitos e agente sempre se ajeita com um né gurias? Eu por exemplo faço o delineado com Micropor, quando não tem me viro rsrs



  Bom guriias, espero que tenham gostado dessa dica do delineado que é muito pedido, porque é um assunto que agente sempre quer saber né? E aprender quem ainda não consegue! Espero que eu tenha ajudado, e se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, fiquem com Deus sempre 9beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas