quarta-feira, 8 de julho de 2015
Oi gurias lindas, como vão?


Hoje vou falar dos Esmaltes Color Trend da Avon, que é uma linha de maquiagens em geral e esmaltes também, que é uma marca muito boa e se supera ainda mais, e eu quero compartilhar com vocês coisa que eu amo e que são muito boas! Quer ver? Vem comigo...


Esses esmaltes gurias, são muito bons falo porque uso muito eles, e a durabilidade é excelente, e com cores vibrantes, nude, escuras, cores divertidas de se usar...ainda por cima eles são baratos! Amamos né? Cada cor mais linda que a outra, tendo para todos os gostos...

A marca Avon é super conhecida pela qualidade e também pelo preço ser bem acessível, e vocês encontram super fácil com revendedoras ou pelo site deles. A cada lançamentos eles inovam em cores, e dando mais opção para nós que compramos...
Eu super indico vocês a comprarem quem ainda não experimentou, pois não vão se arrepender rsrs e a minha cor da vez é esse azul 'abusada' que eu amei..e o seu?




  Bom guriias, espero que tenha gostado, pois fiz com muito carinho e pensando em vocês ta? Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, Fiquem com Deus sempre,9beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas