quinta-feira, 9 de julho de 2015
Oii gurias, tudo bom?

Hoje é dia de PENTEADO! RSRS o dia que eu amo muito, e me dedico
especialmente para um penteado incrível pra vocês, e hoje ele é para o Bad Hair Days aqueles dias que seu cabelo está com vontade própria rsrs e não sabe se fica lindo ou horrível... se está oleoso ou soltinho, aqueles dias que parece que ele ta desanimado rsrs Tenho a solução gurias pra vocês..Quer ver? Vem comigo...
Fiz esse penteado pois ele é rápido e fácil, e ainda por cima é lindo né? E você pode fazer quando esta atrasada e não sair tão ''simplesinha'' , mas com um super penteado que parece que ficou horas no salão, além de ser super despojado...
Se vocês não são fã de coque, podem optar por um ''rabo de cavalo'' que fica super lindo também, e combina com quaisquer ocasião, e ele só leva elástico e grampos e vocês não gastam nada! Aí amamos né?
Vamos ao passo a passo? Vem cá..

  • Primeiro passo: Com o cabelo penteado com a escova ou pente, você joga todo o cabelo para frente, e começa a fazer uma trança começando na nuca, pode se embutida ou da maneira que escolher indo até o topo da cabeça.
  • Segundo passo: Feito a trança, você pega o cabelo todo para cima, penteado com escova ou pente para sair as imperfeições . Amarre com um elástico ficando um ''rabo de cavalo''.
  • Terceiro passo: Com isso pegue e faça um coque (se seu cabelo for pouco ou fino pegue o pente e desfie um pouco para dar volume).Com o coque feito, coloque grampos para segurar ele ( o total de grampos que você preferir, e que deixe bem preso), feito isso passe spray fixador e está pronto!
  Viram gurias como é super fácil e prático?

   Bom gurias, então é isso espero que tenham gostado desse penteado que fiz com muito carinho e pensando em vocês ta? Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, fiquem com Deus sempre 6beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas