segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Oi gurias lindas, como vão?


Hoje a resenha é sobre os batons da Avon em gel que estão nos enlouquecendo rsrs  são cada cor uma mais linda que a outra, e essa coleção é super maravilhosa já que eu como uma Revendedora de olho em todos os lançamentos já quero todos rsrs Quer ver? Vem comigo...
Gurias são no total de 10 cores divas demais, com textura em gel super hidratante e muito macio gurias, ele desliza muito rápido nos lábios e tem alta cobertura com essas cores de diferentes gostos...
O batom é em bala gurias nessa embalagem linda também, eles são cremosos e são brilhosos nos lábios parecendo um gloss mas com textura diferente a durabilidade varia de acordo com a cor do batom e os lábios eu acho, pois tem uns que duram mais e outro menos...
Super indico vocês comprarem gurias pois vale muito a pena, e o valor varia na revista ou no site deles, e vocês encontram com revendedoras Avon ou no site! Não fique de fora dessa novidade que vai nos deixar DIVA rsrs o meu da vez é esse Lilás, e o seu?




Bom gurias então é essa dica de batom que eu trouxe pra minhas gurias mais lindas desse rio grandee rsrs e eu espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho ok? Se gostou comenta aqui em baixo que ajuda muito, e não se esqueça de dar uma passadinha no canal do Youtube Dicas de Guria Pra Guria conferir o video da paleta da Jasmyne clicando aqui>https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg ou ver aqui no blog mesmo, e não se esqueça de se inscrever no canal pra receber tudo em primeira mão ok? Fiquem com Deus sempre 6beijokas e até a próxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas