terça-feira, 11 de agosto de 2015
Oi gurias como estão?

Hoje o tutorial é de um Rabo de cavalo com trança embutida, um super penteado que vai te deixar LINDA e sem tirar nosso feminismo né gurias? Que o que agente quer é o ar feminino e ao mesmo tempo com PODER que o rabo de cavalo dá! E é comprovado que agente fica mais sensual com ele rsrs eu só isso quando o cabelo está naqueles dia BAD HAIR DAYS (oleoso, bagunçado etc..) Quer ver? Vem comigo...


Gurias esse penteado é super fácil de fazer, não tem mistério e agente só usa ligueta, grampo! Um penteado pode ser adaptado dependendo dos gostos ok? Como eu sempre digo não precisa ser igual dá pra adaptar...
Como vocês podem ver eu escondi a ligueta com o próprio cabelo pra dar um charme a mais nele e a trança vem um pouco mais pra baixo continuando normal pra dar um toque especial gurias, e o rabo de cavalo é médio nem tão alto nem tão baixo, e como eu disse depende de cada maneira que preferir...
Vamos ao passo a passo? Vem cá...

  • Primeiro passo: Com o cabelo solto ( liso ou cacheado etc..) separe uma mecha  no topo da cabeça, no começo rente a testa( do gosto) e divida ela em 3 partes, e comece a fazer a trança embutida pegando mais cabelos dos lados.
  • Segundo passo: Feito a trança pegue-o  resto do cabelo e faça um rabo de cavalo ( alto ou médio do gosto).
  • Terceiro passo: Feito isso vá para a trança embutida e faça movimentos abrindo mais a trança para ela dar volume e fica um ''topetinho'' pequeno, mas cuidando para ela não desmanchar, em seguida pegue um pouco de cabelo e envolva a ligueta para esconder ela, e prenda com um grampo. É só colocar spray fixador e está finalizado!
Viram gurias como ele é super fácil de fazer?

Bom gurias espero que tenham gostado dessa dica de penteado que fiz pra vocês, e lembrando que os penteados das fotos é eu mesmo que faço pegando algumas inspirações e adaptando do meu jeito e as maquiagens também! Não se esqueça de se inscrever no canal Dicas de Guria Pra Guria por Amanda Salles lá no youtube ok >https://www.youtube.com/channel/UC5PysuJsVw8Jy-tb_mSMiZg fiquem com deus sempre, 8beijokas e até apróxima<3

0 comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
Amanda, gaucha apaixonada por maquiagem, viciada em series e não abre mão do batom vermelho! Mãe das minhas filhas de quatro patas Blush e Belinha.

Procure Aqui

Tecnologia do Blogger.

Instagram

Curta a Página

Youtube

Outros Posts

Blog Archive

Mais Vistas